segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Um manifesto para aquilo que chama Transformação

Enquanto ser humano, abracei tanto meu lado feminino, quanto o masculino. Sombra e luz. Sou uma anjo monstruosa e uma the monia divina. Dualidade em ser uno. Unidade.

É incrível como uma mulher como eu pode petrificar incontáveis homens e mulheres, humanos, só com meu tom de voz. Terror e amor é o que provoco. Ou sou terrível? 

Fodam-se os "ismos" que, com suas grades, prendem cada indivíduo em coletivos autoritários e débeis. Não falem por mim como se eu fosse vocês, esse nós imaginário. Porque pedras vão rolar e detonar esses símbolos sagrados, sem humanidade, com meu martelo de Thor(a) é meu outro hobby.

Nem só de Grécia vive o imaginário humano. E o que imagino é de uma visão tão real que desconfio que a nova configuração dos deuses é a total desconstrução.

Olá, sou a Transformação. Para os íntimos: "prazer, aqui é a Trans".


17 de dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário