segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Pessoa que se envolve

aprecia o sabor,
apreciador,
deixa-se ser saboreado,
apreciado,
uma delícia
= envolvente.

Eu nem trisquei no bolo
para este momento tolo.
As crianças
- somos todos -
admiram o abismo
em vidros modernos.
Conforme a imagem ilustrativa
por mim, capturada, anexada.

Resolvi arriscar!

A imagem pode conter: pessoas sentadas, sobremesa, mesa, comida e área interna Muito mais emocionante
que pagar peitinho com cara de santa
Pagar o amor que não se compra, explora
Ou pagar de playboy com o bem alheio
Parecer, pois ser é para poucos raros impagáveis

Muito mais emocionante
que comprar estima com próprios fakes
Autoestima metrificada, estimada em projeções
Investir, na China, em "fazendinhas de like"
Robôs, bots, zumbis, o escambau do escambo
- um afeto afetado, um escândalo! rs -
como fiquei sabendo que uns idiotas fazem
Nível level hardcore ultramate up master
de quem não assumiu o vazio existencial
nem para si mesmo diante do espelho
E que ninguém pode saber - espantalho!

Agora, sim, quebrar a barreira entre
real, imaginário, simbólico.
Punk! Pancada: kkkkkk!
- é minha persona pública -
A pessoa física, privada para o sistema,
reservada nas posses de quem eu sou,
oras, para os particulares.

Agora, com minha boca doce
- apetitosa -
- gulosa -
- quero mais! -
um risco vermelho vivo
pintado nos lábios
Risco, rasgo, perfuro
minha pele
de forma militricamente calculada
em unidades que quebrem o doce
que não sei metabolizar
da artificialidade ainda natalina.
Insulina.

Aprecio a dor.
Risos.
Prazer.

Agora, só preciso saber:
Foi bom para você?


30 de dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário