segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Verdade Curiosa

- Olá! Sou a menina curiosa. rs
- Olá! Agora estou curiosa do por que você quer isso... Por quê? rs
- Olá. Tudo bem?? Então, eu sempre li, vi relatos sobre experiências, expansão da consciência e tal e tive vontade de saber, entender mais, conseguir fazer... Também curto experiências psicodélicas com cogumelos, lsd... (não sei se vc gosta ou conhece). Mas não sei como fazer, o que pensar sei lá... Entende?
- Entendo. Bom, a experiência espiritual que tenho é sem interferência artificial; já dilatei uma vez para saber o nível de influência em terceiros. E dois conhecidos, inclusive eu, ficamos 2 dias sem dormir, sem ninguém usar ou fumar nada. No máximo beber um modesto copo de caipirinha cada um de nós. O jovem disse que o que eu proporcionei a ele foi "mais tenso e intenso" que todas as experiências que ele já teve com LSD. E que não era para eu fazer isso novamente... rsrs Agora, sabendo dessa minha introdução, vamos à sua questão.

A experiência de expansão da consciência, como próprio nome já diz, vem de sua própria consciência. E você tem que navegar o máximo possível nas suas próprias emoções, pensamentos, sensações, sensibilidades para isso, seja isso "good" ou "bad". Por isso, perguntei o que estava sentindo, começa por aí. E tem que ser uma busca sincera, não por mero divertimento, por prazer.

Muitos param a investigação porque sabem que o mundo espiritual não é só paraíso. E, sim, se sua frequência estiver baixa, é bem possível acessar os piores submundos.

Por isso, muitos daqueles no grupo relatam que não ultrapassam a barreira ou fronteira entre os planos, porque não sabem o que pode vir... Eu ultrapassei porque sempre tive o desejo profundo de conhecer, sentir e integrar à presença de Deus, e isso começou aos 7 anos, que foi quando adquiri diabetes e pedia a Deus para me curar. Acabei despertando chacras. rs Eu entrei nisso por desejo da minha essência.

Sabe aquela parada de terceiro olho? Tenho este centro e outros despertos por todo meu corpo físico, inclusive, o coronário, o que faz eu, naturalmente, vibrar violeta, agir em prol da transformação, transmutação espiritual. Atualmente, acesso uma oitava e nona nota também, que vai para além do “si”, vai para além das 7 notas musicais físicas!

Que divertido a nona: agora entendo onde ficam as auréolas, bem na parte dos cortes dos antigos monges franciscanos, e é tudo tão dourado e quentinho! As pessoas ficam até doce perto da gente. rsrs Aí, a oitava é algo mais gélido, é como se reagisse a coisas ruins queimando feito nitrogênio ao grau mais baixo possível. E testando isso durante uma caminhada, quando alguns homens me olhavam com intenções maliciosas, ao encará-los pareciam reagir com medo, como se gelasse a espinha.

Aí, cheguei em casa e quando olhei para o céu da 1 da tarde, um céu azul e límpido, que lindo! Tinha faísquinhas cintilantes brilhando lá fora! Olhei várias vezes e repetia. Era muito fofinho. E depois, do nada, ai, tô arrepiando as pernas só de contar, nossa, outra novidade: do nada veio um clarão foda do meu quarto, já tava claro, 1 hora da tarde, veio um clarão dourado de dentro do meu quarto com a janela aberta, meu quarto ficou mais iluminado que lá fora, foi tipo um barulhão do nada, com esse clarão e lá fora ficou uns 10 segundos mais escuro que meu quarto. Foi muito espantoso!

Assim, ao entrar muito em mim é que ultrapassei a barreira do EGO para encontrar o EU. Desap-ego de sua imagem é necessário para adentrar ao que é verdadeiramente real.

Quando você chegar ao nível do despertar do EU, você encontrará outros EUS, e aí, você perceberá que o tempo todo somos NÓS, ou como eu já escrevi em um poema, "Somos D'EUS na multidão".

P.S.: Anem, a guria desapareceu! Tá, que assim seja... rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário