segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Johns, eu não estou brincando. Não com vocês

“Saiba que eu sempre te amei, te amo e sempre vou te amar.”
Isso só pode ser “zoa” com minha feiss.
Sério, o que foi, vocês dois combinaram a mesma fala de Natal?

“Ah, mas você é tão diferente, tão autêntica,
profunda, sábia, poderosa, quente, viva, rica de si mesma, verdadeira, lá lá lá”
Vocês dois são uns verdadeiros trouxas, sabe.
Sempre lidando com minha imagem da maneira mais ilusória possível.
Em queda terrível pelo reflexo no espelho que só vocês enxergam, projeção.
É impossível eu não ser perfeita para vocês com tantos retoques,
com tanta imaginação, idealização,
nem o photoshop supera-os.
Eu não tenho culpa se enxergo a verdade de ambos,
enquanto, para variar, bancam os falsos com as outras.
Não foi por falta de conselho, né, João Vitor?
Pelo menos você reconhece seus erros, certo, João Marcos?

Me poupem dessas fotos particulares no meu Whats
de quem acabou de sair do banheiro
após o treino da academia.
Ou desses olhares paranormais para destroçarem meu corpo junto com meu espírito
sem esconder a saliva no canto da boca
da espera, da vontade ansiosa e faminta do jantar
como se eu fosse o tipo de presa comum que vai cair numa armadilha tosca dessas.
Isto porque nunca compartilho nude,
muito tradicional para esses modismos de gozo virtual.
Mas quem sabe este nude de alma. Vai ser um prazer... Que tal?

E esses áudios quase chorando em desespero e súplica ofegante
também não me comovem.
Nem os sonhos eróticos que vocês ainda inventam comigo
para me culparem depois que os deixo carentes
porque nunca os correspondo, porque eu sempre dou fora
porque nada comigo de tudo de vocês funciona para me conquistar
porque eu sou difícil, difícil de verdade, blá blá blá blá

E parem de continuar lendo Nietzsche como se fossem me desnudar um dia
porque vocês continuarão não compreendendo quem sou
mesmo que eu me traduzisse na língua dos anjos nas suas lindas bocas.
Imagine se algo real tivesse acontecido entre eu com algum de vocês
se eu fosse acessível, será que teria paz?
Whatever, mesmo depois da separação das almas gêmeas, eu sei que não.
Eita, carma difícil de zerar, caramba...

Johns, superem tal visão do paraíso, um inferno para mim.
Porque vocês não viram nada este tempo todo.
Fiquem cegos, apaguem-me, me transformem no branco da memória.
Por Tomé, compreendam isso sem os olhos!
Compreendam isso com tudo e nada ao mesmo tempo.
O caminho é o sentido.

2 coelhos numa cajadada só:
Feliz Páscoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário