quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

No ritmo da vida,


vou bailando com o som
que bate em meu coração.

É este lugar vibrante
que eu conheço
e não me reconheço.

Pois, às vezes,
sou estrangeira
do meu Eu.

Bom, sem pular faixas,
tenho que seguir em frente,
sempre
determinada
como sempre fiz.

E, assim,
a música dentro de mim
canta o espírito da verdade,
a grandeza do ser
e a beleza do viver
no silêncio dos olhos.

O caminho, tocando vou.


25 de janeiro de 2013, às 03:56


No ritmo da vida, vou bailando com o som que bate em meu coração. É este lugar vibrante que eu conheço e não me reconheço. Pois, às vezes, sou estrangeira do meu Eu. Bom, sem pular faixas, tenho que seguir em frente, sempre determinada como sempre fiz.

E, assim, a música dentro de mim canta o espírito da verdade, a grandeza do ser e a beleza do viver no silêncio dos olhos. O caminho, tocando vou.

25 de janeiro de 2013, às 03:56

<< Sugestão musical: Scandal - Harukaze >>



Imagem por: Irene Sheri

Nenhum comentário:

Postar um comentário