sábado, 27 de janeiro de 2018

Bonitinho e ordinário

- Você sabe, nós somos perfeitos, formaríamos um casal incrível!

(Abro parênteses para o pensamento: Rapaz, mal sabe a ojeriza que já tenho pela palavra “incrível”. Mais um... E que idiotice é essa? Perfeitos? Falta muito para eu evoluir em Deus Super Saiyajin! rs Caralho, não acredito que você se ache tanto por conta de um livro seu ser também comercializado em Portugal e outros países de língua portuguesa... Ou as quase 100 mil pessoas em sua página... Ou a boa herança deixada por seus pais... Ou essa sua beleza que te entendia desde criança... Mas que você usou para se “vingar” das gurias “superficiais” a ponto de “gargalhar”, lembra do que andou me confessando?

“Gargalhar” em deixá-las sem chão por conta de uns truques afetivos também superficiais, como ficar dizendo “eu te amo” por pura diversão e displicência. Não me poupou nem os números, que eu nem perguntei... 200... Umas duzentas mulheres... E ainda me culpa por ter sido esse número por não ter me conhecido antes!

Aff, e eu que só queria ficar trocando ideia sobre alquimia, chacras, reiki, planos astrais, vidas passadas, olha que fim do poço chegamos! É hora da Samara Morgan dar um “olar”, babaca. Pelo menos, aprendi a abrir mais um chacra. Gratidão. rs)

- Ah, é? Eu sei?
- Vamos, Mari, por favor, sem falsa modéstia. Você além de linda, é meiga, inteligente, tem conteúdo próprio, e apesar de gastar suas energias com uns despropósitos e não investir melhor em si mesma, ainda tem uma alta vibração espiritual. Percebe? Você tem o nível ideal para estar ao meu lado.
- Querido frater, estou terminando de me arrumar para um evento noturno e fico agradecida pelos gentis elogios. Eu posso lhe compartilhar uma música eletrônica que sinto, profundamente, que combina com suas palavras?
- Sim, por favor, tenho prazer em ouvir tudo que provém de seu mundo interior.

Compartilho: Mindless Self Indulgence – Witness
https://www.youtube.com/watch?v=S-9QJuhXmI8

E, assim, fui excluída instantaneamente. Mais um contribuindo para o voto de castidade 2018. #HappyEnd

P.S.: Deus, enquanto as provações vão chegando ao fim, por favor, deixe no esquema um bom darma para eu saborear e compartilhar com os brothers firmeza. Feshow, é toys! XD

Imagem por: Jean Beraud - The Drinkers

Nenhum comentário:

Postar um comentário