quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Bella

Investimento de 1 hora e meia por dia na academia, 6 vezes por semana. Fit, saudável, integral, light, zero açúcar, zero gordura, zero caloria - o sabor da rotina. Pecados duplamente bons, bombons, de chocolate meio amargo, não mais que 100 g, a cada 15 dias. Limpeza de pele, peeling, massagem redutora, estimulação russa, manicure, escova, tintura, formol, digo, alisamento, depilação, sessão de bronzeamento: agendados. Gastou o preço de quase um carro popular para corte, preenchimento e costura, de última geração. Silicone básico: de peitos normais para tarja preta. Ah, umas costelas a menos e botox na boca e nas linhas de expressão típicas de quem está quase chegando nos 30.

Olhava-se no espelho, para variar, poses clichês, peitos para fora, barriga encolhida, duck face, make drag queen aprendida no up curso de automaquiagem da Mary Kay. Depois do filtro básico e uns pequenos ajustes de edição, a modelo postava as selfies no Insta: algumas centenas de curtidas, sem ganhar um centavo. "Caralho, como sou gostosa, dezenas de crushes, aumento de 3% no número de seguidores esta semana, muito amor envolvido. Hashtag lacração. Hashtag berro": o silencioso ruído de mais uma mente sem noção, mais um corpo sem espírito e mais nada - um saco, descartável.

"Opinião própria, inteligência, sensibilidade, autonomia financeira, bom gosto, bons modos, bom caráter é tudo o que mais admiro em uma mulher, muito mais que estética": confessava o amado namorado de Bella ao psicólogo. Ele morria de ansiedade por suportar viver o enfadonho romance há um mês, mero lance físico, que já não era mais interessante nem a foda.

9 de janeiro, às 8:02





Nenhum comentário:

Postar um comentário