sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Revisando a própria vida



Minha vida de trás para frente. Câmera lenta está quebrada. Ritmo normal. Estou refletindo. Estes reflexos me cegam a boca. Não tenho muito o que comentar. Perdi o que mais amava sem nem me despedir dignamente como filha. E agora, Marielle? Interrogaria uma espécie de Drummond dentro de mim. O quê fazer? Preciso desconectar estas batidas para seguir em frente. Estas batidas que me lembram da sua última respiração que não pude sequer fazer nada por inspirar ouvintes em ondas de rádio... A verdade da minha vida está daqui para frente. Batidas que restarão o que realmente sou. E não quero repetir as mesmas frequências de mar de outrora. O que realmente importa são as ondas que pulsam em Amor...Luz...Amor...Verdade...Luz...Vida. Vida. Vida. Dê-me um beijo para recomeçar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário