quinta-feira, 15 de agosto de 2013

re-cor-tes

Eu não importo com os demônios que querem transferir para mim. Um cristão que não exorciza suas próprias trevas deveria retornar para o inferno antes de tirar a trave do irmão. Com um vermelho vibrando por renascimento, as cascas da minha aura azul foram totalmente rompidas. Sou escarlate. 

Com toda a dor do mundo que daria para sentir o sangue em respingos de batida. Criador, por consequência de seu sêmen, você me renegou quando nasci. Então, por minha causa, renego você. Meu pai, te amarei para sempre. E vamos reprogramar esse jogo dos deuses.

"Então eu coloco minha fé em algo desconhecido. Estou vivendo à base de sussurros doces e vazios. Mas estou cansada de esperar sem nada para me apegar. Estou vivendo à base de sussurros doces e vazios."

"Deitada em minha cama novamente e eu choro porque você não está aqui. Chorando em minha mente novamente e eu sei que não está claro."

"Nas profundezas do meu sono, meus olhos tremem quando fechados. O deus dos sonhos sorri elegantemente e questiona a morte, enquanto as cadeias da causalidade controlando o espaço e tempo começam a se emaranhar. É um programa de fantasia dado pelos deuses."

"A vida é um jogo, que é uma sobrevivência, isso mesmo! Como começar? Tempo e Espaço, e uma encruzilhada através de um portão! Aonde você vai? Comece! Vamos marcar para trás todas as dores e vamos nascer novamente. Eu quero ver as estrelas com você sem um milagre. Isso não é um beco sem saída."

Treino o excesso de transparência que há em mim para não aparecer aos outros já que não é fácil para eles suportarem meus pensamentos expressos nas palavras. Tornando-me cada vez mais opaca com tantas camadas de verdades reunidas pelo cultivo solitário no solo da profundidade para não machucar quem toca os espinhos que dão acesso às pétalas. Guardamos paraísos por incapacidade daqueles de adentrar-se em nossos templos sagrados. O que seria um inferno para quem não tem a força de suportar nem a própria verdade. Imagine a alheia... Cortar certas ervas daninhas e colher flores para aumentar a reserva de gentileza.   







Nenhum comentário:

Postar um comentário