sábado, 10 de agosto de 2013

Cada pessoa que viveu em minha vida...



Uma ferida. É o que sou. Sangro pessoas do jeito que são. Distância. Entre o aceitar. O abandonar. Impassível de transformação. Calo-me. Calo que me dói. Você. Ruído orgulhoso. Fechado em concha. Sem discussão. Abro-me em martelo até sua gema virar joia. Cristalizada. Antes que você perceba. Destruiu quem lhe desenhou com amor. Indiferença. É o que se pode esperar de uma pedra. Sem valor. Para lágrimas que nunca existirão. Deixam-se as matérias brutas a um deusdará. Suas ideias de nobres diamantes. Utopias de grafites. Sua procura por caras joias. Caros objetos de valor. Antes decidi minha forma no mundo. Quebrei esse ciclo do Carbono. É essa. Cara humana. Cara humanidade. Feição. Desconstruída. Face que se constrói por cada pessoa que viveu em minha vida deixar sua marca em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário