domingo, 21 de março de 2010

Dois em um

Raridade poder ter esta certeza. Estou certa do porquê sinto isto por você. Não farei projeções de como as relações construídas por nós vai ficar. Independe da condicionada condição de mutabilidade dos seres e das coisas. Ouso em me aventurar no que desconheço. A profundidade me atrai a querer descobrir seus tesouros.

Você me inspira às perfeitas aspirações. Ser mulher. Ser homem. Deságua em alguma síntese de afinidade entre gêneros opostos. Seus traços não se restringem aos traços que demarcam a extensão do tangível. Compreender todas as sensações que seu ser transmite ao meu não é fácil. A harmonia exprimida se torna algo além do campo visual. E mesmo assim, um desejo em me manter passiva à contemplação.

Eu para você. Como deve ser? O mistério do que sou paira no ar. Estende-se pela musicalidade da voz, na suavidade e maciez da pele dourada. Nas curvas escorregadias, indecifráveis e imagináveis. Sentir a mente em meditação durante um espaço finito de tempo em que se encontra no paraíso. Ser irrefreavelmente guiado pelas emoções. Gozar da efemeridade da vida. A vontade irremediável a todo existir humano.

Um ponto de encontro é necessário. O início já foi dado. O fim já começou. Estaremos juntos se tivermos o mesmo pleno desejo um pelo outro. E reiniciaremos tudo de novo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário