segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Duas linhas


Linha principal. A superfície para transitar entre os pontos. Já liguei todos eles neste meio tempo. Minhas mãos suam com frieza, enquanto camaradas abraçam a fraternidade entre seus iguais. Ando sozinha.

Participei ontem da burocracia festiva por cortesia, para manter a graça fundamental da peça que tem que continuar. Show business. É o preço banal e suportável a se pagar para estar dentro da sociedade e não à margem numa clínica psiquiátrica.

Os da superfície percebem um corpo feminino voluptuoso vermelho. Uma mera atração sexual. Um objeto culpado pelo tesão de outros. Vão se ferrar. É a mensagem que transmito ao encarar esses animais. E eles me obedecem roendo ossos descartáveis. Só perdedores sentem atraídos em gozar num objeto que despreza o sujeito e se repugna pelo desejo dele.

Ando intacta. Meu amante pega com suas mãos quentes as minhas. Sou o meio dele de Amor. Enquanto ele é o meu fim. A felicidade é inútil como qualquer outra Arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário