segunda-feira, 9 de maio de 2016

Perda vitoriosa


Foi dado o abraço apertado
guardado e aguardado há anos.
E toda aquela sensação molhada
desconfortável passou.
Fiquei sequinha em folha.

Amei você sempre em pensamento,
é verdade.
E a grandeza do seu ego
acabou com meu pensamento.

Agora quando te vejo, não te enxergo.
Escuto, mas não te ouço.
Toco, mas não te sinto.
Era para ser sintoma de paixão,
mas é a mais pura e verdadeira indiferença.

Ontem queria ser mulher o suficiente para você.
Hoje você não é homem o suficiente para mim.

Queria fazer meu corpo e alma sentir
cada gota de amor romper, irromper, corromper
todo o campo das minhas ideias.
Aí, os dados que lancei no jogo
inverteram minha sorte.
Azar o seu. rs

Um comentário:

  1. Apreciado! Texto inteligente e bem escrito, que reflete uma situação comum a maioria das pessoas.

    ResponderExcluir