quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Teste para uma pintora aprendiz

 

Eu lembro quando testava você: "Será que ele pode suportar minha existência em uma coexistência?". Nunca pedi para você me carregar nos ombros e nem quero isso. Só quero que me acompanhe durante o máximo que pudermos. Eu gosto de correr, porque a vida parece tão curta... "Então, curta!", eu digo isso para eu ouvir alguma música por entre as palavras. Aproveitar toda a totalidade do viver neste finito espaço de tempo que não vai durar mais do que um século. Odeio ficar parada no mesmo lugar. Odeio. Mas você, novamente você, soube me esperar com toda a paciência e amor que eu não poderia esperar se não ficasse por algum tempo parada.

Aonde eu quero chegar com isso? Com plena consciência, a testada fui eu. Tive que aceitar minha limitações. Abracei meu Eu, dei um beijo nele. Amei todos as suas dimensões mensuráveis ou não. É preciso parar para que as imagens da contemplação tenham tempo de chegar aos olhos do coração. Foi o momento que passei a desenhar-lhe em tintas frescas, meu amado príncipe.

Um comentário:

  1. Fico emocionado meu amor, procuro caminhar, correr ao teu lado, parado não posso ficar para acompanhar teu coração acelerado em amor. Procuro cada vez me unir, me sintonizar em ti. Minha Princesa,que amo com paixão e razão de amar.

    Minha Linda
    Marielle Sant'Ana Soares
    Amo-te Muito.

    ResponderExcluir