quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Eu vejo... Veja você também!

Momento cultural cedido na aula do Professor Manuel Lima Filho (Cultura Brasileira): eu, Marielle Sant'Ana, recitando o poema que escrevi "Eu vejo... ". Vamos ver também? =)


http://www.youtube.com/watch?v=mxXjWBaHlJs

x x x x x x x x x x x x x x x
Eu vejo...


Fotografias modificadas por photoshop
Jovens, ou não, jogando em jogos on-line
Textos (que tal este?) em blog
Músicas baixadas via internet, formato mp3

Via a internet como algo estranho, dizia os avós...
E hoje muitos deles mandam e-mails para filhos e netos

Eu vejo...
As notícias tão rápidas, quase instantâneas, nos portais
Vídeos de pessoas não mais anônimas no youtube
Conversas de teclado no bate-papo, chat
Conversas de amigos, virtuais ou não, em msn
Livros com conteúdos completos em e-books
Álbuns de fotos nos perfis do orkut
Trabalhos pesquisados na wikipédia
EAD: nível superior, técnico, idiomas...

Eu vejo...
Uma outra vida no Second life
E muitas descobertas através do google

Isso não é feitiçaria
É tecnologia!

Um comentário:

  1. É interessante!
    Com a evolução da internet, a mídia perde muito de seu poder!
    Hj pessoas anônimas podem passar informações para o resto do mundo, coisa que antigamente apenas a mídia conseguia!
    Estão querendo fazer uma lei para proibir propaganda eleitoral pela internet. Olha que interessante! As propagandas na TV custam muito caro, daí vem um partido político pequeno e faz sua propaganda de graça pela net! Como eles podem permitir que partidos sem dinheiro possam competir com os ricos deste país? Daqui a pouco vão fazer que nem na China e bloquear nossa internet! A diferença é que aqui já existe um bloqueio de ignorância! Quem quer ler algo que preste sendo que podem ficar vendo babaquices do YouTube ou assistir ao Big Brother por um site?
    Este é o Brasil!

    ResponderExcluir