terça-feira, 2 de maio de 2017

Amor que não nos fez melhores

Fora dos seus olhos,
observei o reflexo
dentro do espelho.
O fim complexo.

A minha tristeza
para seu gozo.
Odiava-me
para te amar.
Mas tirei as vendas
para seu azar.

Você me fez um jogo.
E eu perdi o medo.
Agora já era, é sua vez
de ser vencedor
e ganhar toda dor.

Sua febre que nunca sara.
Ardentemente, deseja, espera
cacos de gelo que foram gotas
de um amor sem volta.

A minha tristeza
para seu gozo.
Odiava-me
para te amar.
Mas tirei as vendas
para seu azar.

Você me fez um jogo.
E eu perdi o medo.
Agora já era, é sua vez
de ser vencedor
e ganhar toda dor.

Fora dos seus olhos,
observei o reflexo
dentro do espelho
Fora dos seus olhos,
o fim complexo.

Você me fez um jogo.
E eu perdi o medo.
Agora já era, é sua vez
de ser vencedor
e ganhar toda dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário